domingo, 29 de agosto de 2010

Muitas vozes falam em mim

___
Depois de um finde cheio de festas e alegrias... me permito postar aqui um trecho de um dos muitos textos devorados para a construção do #inominável ...
Segue a letra:
"
Quando se fala 'a minha subjetividade', a 'minha opinião', o 'meu desejo', não se trata de algo interno que se revela ao exterior. As formas subjetivas são compostas socialmente. Todo sujeito é sempre coletivo. Assim, quando falo, muitas vozes falam em mim, muitas histórias atravessam a minha história, e isso se torna mais complexo quando se pensa no terreno da intervenção e nos postos de trabalho profissional. Embora haja uma composição singular em mim, que me difere dos demais, que difere cada um, somente a coposição é singular. Os pedaços de que é feita são partilhados por muita gente.
"

(Marco Duarte)

_____



´Aproveito pra postar uma foto tirada do pôr do sol na Joaca no dia 25 de agosto de 2010`

...

____

Do dia: "Eu tô passando nu, na catraca do céu" (Dazaranha)

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário