quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um barquinho a deslizar... things have changed!

Não, eu não deixie de ser um blogueiro. A pausa nas postagens aqui foi meio forçada. Num dia de sol resolvi trocar a senha do gmail, e voialá: esqueci a nova senha... auehuaheheh Sim, hilário! Mas isso me custou quase 15 dias sem acesso ao meu email principal e ao blog!

Perdi alguns compromissos, mas estou vivo!

E com muita história pra contar, por hoje vai uma sonzera da bossa nova na voz de Maysa.
Essa música não me sai da cabeça faz alguns dias.
Dias felizes, dias comuns, um dia após o outro...

"
Dia de luz, festa de sol
Um barquinho a deslizar no macio azul do mar
Tudo é verão, amor se faz
Num barquinho pelo mar que desliza sem parar
Sem intenção, nossa canção
Vai saindo deste mar e o sol...
"

______



Do dia: "Caminho em frente pra sentir saudades" (Janta - Marcelo Camelo)

___

Antes do fim...

Penso que o retorno merece um Dylan também...
Ouça em alto e bom som!!!


Aos queridos navegantes aguardem cenas dos próximos capítulos...

Things have changed!

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário