quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não me abandone jamais

Tá, enfim férias!

E esse espaço aqui precisa ser ocupado, até porque espaço ocioso deve ser obrigatoriamente destinado a reforma agrária.

Tenho muito o que contar e pouco ânimo pra relatar, essa é uma verdade desses dias!
Férias dos relatos...

Mas prometo, num futuro próximo, deixar registrado aqui as impressões da viagem que realizei à um quilombo na cidade de Praia Grande no último fim de semana.
Por hora vim aqui apenas pra dizer que está tudo em paz no reino da fantasia.

Tá certo, não levamos a copa..., e a derrota me lembrou que estamos em ano eleitoral. Me lembrou também uma canção da gloriosa Santa Rita Lee

A gente explode se for campeão
Depois se fode na eleição
A gente perde a copa e aprende
A eleger quem é honesto e competente

Já dizia o General De Gaulle
"Este país não é sério!"
Mais vale um craque de gol
Que dois de araque no Ministério,
mas que mistério!

Quem quer trocar a copa do mundo
Por um Brasil sem vagabundos
Chove chuva na terra do sol
Chove cartola no futebol

Fica assim combinado, então
Se a bola no pé deixar na mão
Que vantagem Gérson vai levar
É nas urnas que eu vou me vingar, porque eu
Vou me vingar!


Pois é, se liguem navegantes que a eleição vem ae!!

_____

Enquanto isso...




____

Do dia: "Não me abandone jamais"

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário