segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Minha querida Helen!

Meu blog está em festa!!!
Na mesma semana duas das pessoas que mais amo estao fazendo niver!

Hoje é o dia de festejar mais um ano de vida da minha "doce menina" Helen!

Saudades ...
Da época em que você dormia primeiro e me deixava sozinho falando que nem bobo.... sempre!
Do tempo em que dividiamos o mesmo quarto__faz tempooooo hein!?!
Das lutinhas em cima da cama....ce ganhava todas....huahuauh
De você reclamando porque a barriga de 7 meses estava muito pesada...
Dos shows de reggae, e daqueles de rock em que voce me acompanhava no cargarejo, na maior!
Das vezes que nos perdiamos...em Santos ou em qualquer lugar...porque você sempre confiava que eu sabia o caminho...huahuauh



Pow sao muitas histórias, é emoçao que nao acaba mais...
e pensar que estamos apenas começando...

Quero te dizer nesse dia de festa... que quero viver muito tempo compartindo a vida contigo!
Assim como ela é...cheia de altos e baixos....
Voce sabe que certamente eu nao seria o que sou se vocë nao estive aqui comigo sempre....
Parabéns minha irma!

Te amo... um monte assim!
8]

Um comentário:

  1. Oi Naldo, parabéns pra Helen....eeee
    ai vc me explica com faço pra colocar um vídeo do youtube no blog??? por q só consegui o link
    hauhauah
    bjos

    ResponderExcluir