sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-feira 13!

Há quem diga que nasceu a 10 mil anos atrás...

Eu acredito que minha estréia neste mundão ocorreu mesmo durante a década de 1980... acredito, não tenho certeza! heheh
Pois bem, hoje já um pouco grandinho e cheio de CORAGE, olho pra trás e relembro algumas coisas que me divertiam muito naquela época e uma delas eram os filmes de terror! Mesmo tendo medo era um amante do gênero! 
Então aproveito esta sexta-feria 13 para homenagear monstros do terror trash que me acompanharam por um longo tempo, numa época em que as preocupações maiores não tinha nada a haver com aluguel, concursos públicos ou carreira profissional.



E estejam certos que esses monstros/heróis foram responsáveis por noites insones e muita diversão!



_________



_______



______________________

SE TIVER CORAGEM CLIQUE AQUI E NÃO DURMA!!!!

____


Uma ótima Sexta-feira 13 para tod@s... mua ha ha ha ha

"Um dois Freddy vai te pegar... três-quatro tranque a porta do teu quarto..."

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário