terça-feira, 4 de outubro de 2011

O anjo mais velho


Depois de uma passagem por Vitória para participar do 6° ENPS, estou de volta à Floripa!

Na quinta-feira passada completei mais um ano de vida! Iupi-i-i-i!
E esse em especial, cheio de vida!!!
Muitas coisas... realizações, sonhos concretizados, outros tantos planos, desafios de sempre, vida!

Em Vix tive o prazer de ver o show da banda Teatro Mágico pela segunda vez.
mas considero como se fosse a primeira vez!
Até porque no primeiro contato com eles, ainda quando morava em Sampa, foi algo muito "express", era um pocket show e eu cheguei nos finalmentes. 
Dessa vez não...., 
Em boa cia, curti cada detalhe do show, as perfomances circences me lembraram do tempo de malabarista e das minhas piruetas desengonçadas de antes e de sempre...





Então, pra comemorar tanta coisa boa, em especial meu regresso às postagens depois de uma pequena lacuna causada pela vida de gente grande..., 
Convoco "o anjo mais velho", esse que sem dúvida é um dos sons que mais curto desses caras fantásticos!



__________

Em tempo:
"Por que João sorria
se lhe perguntavam
que mistério é êsse?
E propondo desenhos figurava
menos a resposta que
outra questão ao perguntante?"
Drummond


8]


2 comentários:

  1. Nada como um show do TM pra começar um novo ciclo. O show deles, como sempre, lavando a alma!
    (não vejo a hora de vê-los em fevereiro, aqui em SP...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Su! Eles são mesmo pura energia!! Aproveite o show ae em Sampa! valeu pela visita! =)

      Excluir