quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fique a vontade, só limpe os pés ao entrar...

______

Pois é blog é uma coisa engraçada pacas...
Não sei ao certo quantas pessoas acessam isso aqui...
Quantas lêem o que escrevo...
Ou quantas concordam ou não com essas palavras...

Assim, esse lugar acaba sendo um espaço em que primeiro partilho algumas coisas comigo mesmo, se é que me entendem!

Aquilo que fazemos porque gostamos...
Venho aqui diariamente, entro nos favoritos, viajo um pouco sobre outros, e assim vou compondo o 7vezes9!

Nesses anos em que estive aqui escrevendo um monte de coisas... blábláblá e etc, postando fotos e partilhando links, percebi também o quanto gosto de escrever...
Assim o blog também tornou-se para mim um local de "treinamento"...

_____

Não sei bem, mas acredito que tudo isso foi uma introdução para dizer (e justificar!?!?) que enjoei da foto do Brad Pitt (uaheuahe) retirada de uma cena do lendário filme Clube da Luta que até então ilustrava a entrada do blog..
A substitui por esta da atriz Natalie Portman, da divulgação do seu filme Black Swan (Cisne Negro), o qual lhe rendeu o Oscar de melhor atriz.

Saí do cinema após vê-la, extasiado, com um sorriso no canto do rosto, meio zonzo, sonhando...



Pois bem... "no fundo do meu quintal vou mesmo pendurar aquelas fotos que me fazem feliz, dos nossos melhores momentos!"

Espero que gostem!

__________





Do dia: "A gente muda quando menos se espera!"

8]]]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário