segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A chegada do verão celebrada com um eclipse lunar "OR" Um manual para se refrescar

_______

Para aqueles que já estavam com saudades do verão, ele chegou, ao menos em terras tupiniquis!!!

A menos de um dia para o início oficial da estação mais aguardada do ano (Oi?), tivemos hoje um calor escaldante aqui em Floripa. Para se ter uma idéia os termômetros alcançaram por volta das 13h a casa dos 33°C segundo dados da agência ClimaTempo.

Foi um ótimo dia para curtir uma praia com os amigos e relaxar... (ah e para ganhar um troco como fiscal no vestiba também, diga-se de passagem!!! aheuahe)

_____

Mas como um dia típico de verão (e de férias!!!) pede, fechamos a tarde num barzinho e depois com um banho de chuva estupidamente gelada pra amenizar o calorão...
não necessariamente nessa mesma ordem... auheuaheuah

Foi tudo uma dilíciaaaa...

_____________

Claro que se você é daqueles que não simpatizam muito com a estação e não dispõe de muitos recursos, temos alguns apetrechos para amenizar teu sofrimento:

Opção 1:



Opção 2:



Se a coisa parece muito complexa para suas habilidades temos uma versão portátil... segue:




As engenhocas são uma OTEMA opção também para aqueles que mesmo curtindo o verão querem se refrescar sem gastar muito!!!

_______

Aproveitando o tempo de férias, inauguro um espacinho aqui no blog para postar algumas D-I-C-A-S do que fazer (ou não!) nesses dias de ócio...

E para começarmos com todas as positive vibrations rola na madrugada de hoje para amanhã (do dia 20 para o dia 21 de dezembro de 2010) um ECLIPSE TOTAL DA LUA.
O início do fenômeno está previsto para às 3h42min da madrugada do dia 21 de dezembro, com o auge do fenômeno partir das 4h42min...
A visibilidade será melhor no extremo oeste brasileiro...

Anota aí e monte a sua barraca fora de casa para não perder nenhum momento!!!

_____________


Do dia: "Eu não preciso de muito dinheiro, graças a deus" (Waly Salomão)

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário